AeC leva seis troféus na sexta edição do Prêmio CONAREC

A AeC, empresa líder no atendimento ao cliente, foi reconhecida por seu trabalho de excelência no Prêmio CONAREC 2019, entregue na noite de segunda-feira, dia 9 de setembro, no Centro de Convenções Transamérica. A companhia foi laureada em 4 categorias, incluindo “Empresa do ano na categoria Contact Center”, “Gestão de Inovação”, “Gestão de Operação” e “Gestão Multicanal”. 

 

“Temos investido maciçamente para que a experiência dos consumidores com nossos clientes seja a melhor possível e buscar soluções inovadoras, expandir operações por regiões diversas e ampliar canais de atendimento fazem parte disso. Temos muito orgulho de receber esses prêmios, que nos mostram que estamos caminhando na direção certa”, explica o acionista da AeC, Cássio Azevedo. 

 

Em sua sexta edição, a premiação avalia fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas e chega a um índice que revela as melhores empresas na gestão de parcerias estratégica. O estudo Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes também contribui para se chegar aos resultados ao traçar o raio-X da gestão de clientes no Brasil. 

 

Profissionais reconhecidos 

 

A premiação ainda reconheceu os trabalhos realizados individualmente por profissionais da companhia. Cássio Azevedo foi agraciado com o troféu de Liderança do Ano na categoria “Liderança em BPOs” e a Business Estrategy da Robbyson (empresa do Grupo AeC), Laila Costa recebeu o troféu de Liderança Inovadora do Ano.  

 

Formado em Engenharia Mecânica pela PUC-Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais), Cássio fundou, em 1992, junto com Antônio Guilherme, uma empresa de tecnologia especializada na venda de softwares: a AeC. Com visão de futuro, os sócios e amigos perceberam que sua expertise em tecnologia, treinamento de BPO poderia revolucionar o setor de contact center e, desde então, a empresa está entre as líderes do mercado. Hoje é uma das principais companhias do setor no Brasil e juntos eles lideram 24 mil colaboradores em 10 cidades em sete estados brasileiros.  

  

Na AeC desde 2010, Laila Costa é responsável pelo setor de comunicação corporativa, relações públicas, eventos e marketing da companhia. Em 2014, assumiu o cargo de Business Strategy da Robbyson – uma empresa do Grupo AeC especializada em gestão de pessoas com base em dados, AI e machine learning.  Laila ainda é graduada em Comunicação Social pelo Centro Univesitário UNI-BH e possui MBA em Gestão Geral pela FDC (Fundação Dom Cabral).  

 

Com esses novos prêmios, o Grupo AeC soma 14 conquistas em premiações diferentes apenas em 2019. Entre elas, o troféu de ouro no Prêmio Cliente SA na categoria Melhor Estratégia Operacional e Empresa Mais Inovadora de Contact Center pelo Prêmio Whow! de Inovação. 

  

 

Sobre a AeC  

A AeC é uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com mais de 25 anos de mercado e cerca de 24 mil colaboradores trabalhando em 15 unidades distribuídas em dez cidades de sete estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida, criando soluções inovadoras que buscam facilitar o dia a dia de milhões de consumidores.