Santa Cruz joga mal, perde e vai amargar mais um ano de Série C

 Santa Cruz joga mal, perde e vai amargar mais um ano de Série C

Estádio Germano Kruger recebeu bom público para acesso do Operário. Reprodução/CBF

Tricolor fez partida abaixo da crítica, levou três gols do time do Operário e deixou a chance de classificação para a Série B escapar
O Santa Cruz fez um jogo irreconhecível quando precisava se impor, foi derrotado por 3 a 0 pelo Operário e vai amargar mais um ano na Série C. O time tricolor não conseguiu ser competitivo e viu a equipe paranaense ser superior o jogo inteiro.
O Operário, com o apoio da sua torcida, empolgada no Germano Kruger, começou dando as cartas da partida. Mantendo a posse de bola e rondando a área do goleiro Ricardo Ernesto. O Santa tentava colocar a bola no chão, mas não conseguia. Apesar dessa dificuldade, o Tricolor chegou com perigo aos 6 minutos, com um chute de Pipico.
Aos 8, aconteceu a resposta do Operário. A bola entrou, mas já havia sido marcado o impedimento de Schumacher. O camisa 9, grandão, seguiu dando trabalho à defesa coral. A partir dos 10, começou a haver uma pressão do Operário, que só terminou no gol, aos 21. Alison bateu da entrada da área, a bola desviou e entrou. Com a abertura do placar, o Operário reduziu o ritmo, mas mesmo assim, o Santa não conseguiu criar nada relevante.
O segundo tempo iniciou de uma forma que não era interessante para o Santa. A partida era morna, sem que o Tricolor conseguisse chegar com perigo, nem pressionar o adversário Vendo esse cenário, o técnico Roberto Fernandes começou a fazer substituições para colocar o time para cima. Augusto na vaga de Charles foi uma delas.
Só que além de não chutar no gol adversário, o Santa concedia espaços ao Operário. Em uma dessas, o time paranaense fez o segundo, num bonito gol de Schumacher. Abatido, o Tricolor ainda levou o terceiro, num gol de Dione, aos 34. A partir daí, o time coral entrou em parafuso, sem forças para atacar e ainad correndo o risco de levar o quarto. Mas não aconteceu. Só que o contundente 3 a 0 levou o Operário à Série B e deixou o Santa na C por mais um ano.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *