Com força máxima, Sport está confirmado para decisão contra Corinthians

Em jogo que pode definir sua permanência na Série A, contra o Corinthians, neste domingo, Leão terá mesma escalação das últimas três partidas

em segredo, Daniel Paulista vai apostar na sequência para o jogo mais importante do Sport no ano. Contra o Corinthians, na última rodada da Série A, o Leão tem o objetivo de se manter na primeira divisão. Para isso, levará a campo no domingo o mesmo time que jogou nas últimas três partidas da competição.

Sem nenhum problema de ordem médica e disciplinar (exceção aos já machucados Leandro Pereira e Everton Felipe), Daniel mandará a campo a seguinte formação: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Diego Souza; Mena, Marquinhos e André.

Diego Souza, na coletiva de empressa

Para seguir na Série A, o Sport não depende de suas próprias forças. O Leão precisa da vitória e de pelo menos um empate de Vitória ou Coritiba. O time baiano recebe o Flamengo. O paranaense visita a Chapecoense. Os dois adversários dos concorrentes do Sport estão na briga por uma vaga na Libertadores.

Neste momento, o Sport é o 17º colocado, com 42 pontos. O Avaí vem logo atrás, com 42 também, mas pior nos critérios de desempate. Já Coritiba e Vitória estão acima do Leão por um ponto (ambos têm 43).