Nos siga nas redes sociais

Especiais

Wesley Safadão defende a volta dos grandes shows

Publicado

em

Wesley Safadão/ Crédito: Reprodução do Instagram

Wesley Safadão foi uma das primeiras vozes a se manifestar pedindo a volta dos shows presenciais. Agora, o artista se prepara para apresentação em Natal, sábado, com público estimado de 4 mil pessoas. Mesmo assim, o músico segue em campanha pela flexibilização das normas de distanciamento social como forma de combate à pandemia de Covid-19

Para o cantor, em entrevista ao UOL, o público já ligou o “dane-se” e tem aderido a festas e outros tipos de aglomeração. Ele, que já contraiu o vírus, avalia que a população entendeu que, em algum momento, todos serão infectados.

“A gente não pode ser privado, por isso levantei essa bandeira. Não quero ser o salvador da pátria, mas não estou fazendo só por mim. Eu tinha até opção de ficar quieto e não levar críticas. As pessoas perguntam: ‘Achou a cura?’ Eu digo: Nos shoppings acharam a cura? E nos aviões? E na praia”, protestou Safadão.

“Só o meio do entretenimento ainda não voltou. Bares voltaram, shopping voltou. Tudo voltou a funcionar. E eu não acredito que as pessoas só peguem covid depois de 20h, 22h. Que só peguem nos shows”, reiterou o cantor.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *