Wallace Salles lança novo álbum nas plataformas digitais e novidades para o Brega Pernambucano

Crédito Foto: Reprodução Instagram

O artista já passou por bandas de forró e axé mas somente no brega ganhou visibilidade e recentemente na carreira solo está conquistando o espaço no mercado musical

 

 

 

 

             O cantor Wallace Salles está na corrida para alcançar destaque no cenário do Brega Pernambucano. Aos 26 anos, o artista segue carreira solo desde 2016 quando  saiu da Banda Bateu a Química. Em dois anos de trabalho foram gravados três Cds com participações de artistas da terra entre eles a cantora Michele Melo. Atualmente a aposta é a música “Ingrata” que fala sobre traição. Quando se trata de referência musical, Wallace se inspira no Brega de Reginaldo Rossi, no forró ostentação de Wesley Safadão e o romantismo de Roberto Carlos caracterizam a musicalidade do artista. 

            

              O gigante do Brega como é conhecido, iniciou a carreira musical aos 12 anos de idade cantando em igreja evangélica onde também aprendeu a tocar alguns instrumentos musicais. E a partir dos 17 anos entrou oficialmente no mundo da música, participando de bandas de forró e axé pouco conhecidas. Em 2013 que veio o primeiro convite para integrar a banda de brega Cillada onde passou 1 ano. 

 

          O ano de  2016 foi importante para finalmente entrar no mundo do brega através da banda Bateu a Química. E foi a partir dai que o artista ganhou visibilidade após gravação do DVD do grupo que teve uma grande repercussão no brega. Em seguida, Salles resolveu ousar e seguiu carreira  solo onde está atualmente realizando agenda de shows por todo o estado Pernambucano e já se preparando para lançar o novo álbum nas plataformas digitais com previsão ainda para o mês de Julho. Na seqüência os clipes das músicas serão gravados com algumas novidades que Wallace prefere guardar segredo, mas que não esconde a alegria de viver a nova fase “carreira solo não é fácil e estamos na luta para alcançar os resultados. Eu amo o brega de Pernambuco e pretendo fazer sempre o melhor para o público que sem dúvidas merece” completa o artista.