Nos siga nas redes sociais

Política

VICE-PRESIDENTE DO PSD FALA DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO E REAFIRMA SUA CONFIANÇA PELA VITÓRIA DE JOÃO CAMPOS NO RECIFE

Publicado

em

O deputado estadual e vice-presidente do PSD, Joaquim Lira, falou no Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios sobre o resultado das eleições no município de Vitória de Santo Antão. “Todo nosso grupo político se sente plenamente atendido com a vitória de Paulo Roberto, nós fomos as ruas em busca desta vitória”, pontuou. “Ele não foi apenas eleito, foi eleito com a maioria esmagadora, com mais de 14 mil votos na frente, contra a máquina pública que trabalhou incansavelmente para a reeleição do atual prefeito”, revelou.

Pernambuco — O PSD elegeu em todo estado catorze prefeitos e cerca de duzentos vereadores nas eleições ocorridas no último dia 15 de novembro. O vice-presidente do Partido afirmou que está satisfeito com o resultado alcançado. “No ponto de vista partidário o nosso partido fez o dever de casa”, disse. “As nossas bases se mantiveram”, continuou.

Recife — Joaquim está confiante que o candidato João Campos (PSB), vai conseguir um resultado positivo no segundo turno das eleições. “João é o líder da frente Popular que está lutando para ganhar a eleição”, ressaltou.

 

Alberes Xavier