Nos siga nas redes sociais

Política

VICE DO DEPUTADO SIVALDO ALBINO SERÁ CONHECIDO HOJE

Publicado

em

O vice do deputado Sivaldo Albino só será conhecido oficialmente hoje à noite, na convenção dos partidos da Frente Popular (PSB, PT, PSD, PDT e PC do B), que começa às 19h, no auditório da GRE Garanhuns.

Candidato do Partido Socialista está conversando com mais de um nome e espera ao longo desta terça-feira “bater o martelo” para durante o ato partidário informar ao povo de Garanhuns o nome do seu companheiro de chapa.

Pelo que apuramos o PSB caminha para um nome de consenso entre os partidos que compõe a frente. Possivelmente será alguém do campo progressista, de uma legenda ligada ao governador Paulo Câmara e que se contraponha à política elitista de Paulo Guedes.

Com isso, Sivaldo deve ter no seu palanque, no guia eleitoral do rádio e em todo material de campanha, lideranças como Paulo Câmara, Luciana Santos, Humberto Costa, deputado estadual João Paulo, Romário Dias, Doriel Barros, Tereza Leitão, Waldemar Borges, André de Paula, Fernando Haddad e o ex-presidente Lula.

Caso seja do seu interesse, poderá ter depoimentos de qualquer um desses nomes em suas inserções no rádio.

No plano local, Sivaldo tem ao seu lado Ivo Amaral, Bartolomeu e Rosa Quidute, Márcio Quirino, Pedro Falcão, além de 96 candidatos a vereador.

Socialista irá enfrentar, na campanha, adversários de peso.

Duas outras candidaturas são consideradas fortes por todos que acompanham a política local: Silvino Duarte (PTB), além de ter governado o município oito anos tem o apoio do atual prefeito, Izaías Régis e do ex-senador Armando Monteiro. Também tem ao seu lado a maioria dos vereadores, caso de Luzia da Saúde, Alcindo Correia e Professor Márcio.

O companheiro de chapa de Dr. Silvino é Haroldo Vicente, atual vice-prefeito do município.

O terceiro candidato considerado competitivo é o vereador Zaqueu Lins (PP), que já realizou convenção e tem como vice seu companheiro de Câmara Municipal, Audálio Ramos.

Equipe de Zaqueu é formada por pessoas experientes politicamente e que conhecem bem Garanhuns. Estão no time do vereador o Coronel Campos, o ex-secretário Alfredo Goes, empresário Adriano Tenório, comerciante Abraão Lins e o advogado Silvino Monteiro.

Garanhuns ainda terá como candidatos à prefeitura o engenheiro Paulo Camelo (PCB) o empresário Givaldo Calado (Avante), o ex-dirigente da Celpe, Walter Couto (Rede) e o delegado João Lins (PRTB).

 

Roberto Almeida

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *