Vereador reúne Movimento Avança Recife nesta terça

Foto: Câmara Municipal do Recife

O grupo foi criado por Hélio Guabiraba para dar voz aos que não se sentem representados com a atual política  

Um encontro do Movimento Avança Recife (MAR), que acontece nesta terça-feira (10), a partir das 19h, promete ser bastante prestigiado para debater a eleição 2020. O grupo foi formado pelo vereador Hélio Guabiraba, em 2013, visando dar voz aos que não se sentem representados com a atual política. O evento será realizado na Casa Rosada Recepções, localizada na Avenida Santos Dumont, n° 657, no bairro do Rosarinho.

Hélio Guabiraba ressaltou que a ideia é reunir cerca de 100 membros do MAR e possíveis pré-candidatos do movimento em 2020. Segundo o parlamentar, o movimento político trabalha para eleger ao menos cinco vereadores na eleição do próximo ano. “No entanto, muito mais importante do que isso é fortalecer o grupo que formamos e que pensa, em primeiro lugar, no bem da cidade e que querem dar a sua contribuição. Nosso objetivo é unir cada vez mais nosso grupo e consolidar as estratégias que já estão encaminhadas”, explicou.

O vereador ainda ressaltou que o debate de hoje, aberto aos interessados, será feito de forma transparente e escutando a todos. “É assim que se faz uma política participativa como tem sido o meu mandato. Unidos podemos fazer muito mais pelo Recife”.

As reuniões do Movimento Avança Recife são marcadas ao decorrer do ano no intuito de fazer um debate aberto sobre temas de interesse do grupo e da cidade.