Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Último dia para conferir obras de João Urban no Recife

Publicado

em

Aberta ao público em março, a mostra ‘Fotografia de João Urban em Pernambuco: a paisagem e o sagrado’, na Arte Plural Galeria (APG) encerra seu ciclo nesta sexta-feira (30.10). O espaço na Rua da Moeda, bairro do Recife, reabriu as portas gradualmente nesse período pós Covid-19 e recebe o público às segundas, quartas e sexta-feira, das 10h às 17h, com visitações gratuitas, adequadas aos novos tempos: acesso de até 5 pessoas por vez e obrigatoriedade do uso de máscara.

A exposição com trabalhos do renomado fotógrafo curitibano, de descendência polaca, compartilha ângulos sensíveis do cotidiano pernambucano, bem como dos terreiros de candomblé.   São 26 fotografias com registros de momentos em que ele residiu em Pernambuco. A mostra tem curadoria do também fotógrafo Fred Jordão.

PLURAL – Comprometida em levar cultura ao público, a Arte Plural Galeria é um espaço múltiplo. Instalada no histórico bairro do Recife Antigo desde 2005, já realizou mais de 100 exposições e é reconhecida por incentivar o cenário cultural de Pernambuco, e a arte em todas as suas formas, contribuindo para a formação de um polo de produção, discussão, debates e encontros em torno do amplo mundo das artes. O espaço fica na Rua da Moeda, 140 – Bairro do Recife.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *