Tributo a Legião Urbana embala com nostalgia e intimismo a noite do Manhattan

 Tributo a Legião Urbana embala com nostalgia e intimismo a noite do Manhattan

Legião Urbana

Legião Urbana Cover do Brasil faz duas noites de homenagens, dias 24 e 25 deste mês, a partir das 21h

Apresentações de banda relembram a discografia imortalizada na voz de Renato Russo, na sexta (24) e sábado (25), a partir das 21h. Há quase 20 anos impressionando o público com a qualidade técnica do vocalista e dos músicos, a Legião Urbana Cover do Brasil é uma das pioneiras no país e se apresenta no Manhattan Café Theatro, Zona Sul do Recife. A abertura fica por conta dos tradicionais Garçons Cantores.

Com um vocalista incrivelmente semelhante ao eterno Renato Russo, que canta e interpreta tal qual fazia o ídolo, os shows da banda trazem ótimas recordações aos fãs que acompanharam a carreira da banda e contagia até mesmo quem não vivenciou a época, agradando o público de todas as idades.

Além do repertório com mais de 70 músicas, escolhidas de acordo com o público, a banda interpreta grandes hits da banda dos meninos de Brasília, Legião Urbana. Entre as mais pedidas estão  “Faroeste Caboclo”, “Tempo perdido”, “Pais e Filhos” e algumas da carreira solo de Renato Russo.

No Manhattan Café, o público será surpreendido com os principais sucessos da banda que deixou um legado de legionários por todo o Brasil. Ingressos custam R$80. Informações no site: https://www.manhattancafetheatro.com.br/

Serviço

Legião Urbana Cover do Brasil

Datas: 24/05 e 25/05 – A partir das 21h

Manhattan Café Theatro – Rua Francisco da Cunha, 881 – Boa Viagem, Recife

R$80

(81) 3325-3372

https://www.facebook.com/manhattanrecife/

https://www.instagram.com/manhattancafetheatro/

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *