Thor 4: Taika Waititi não garante a presença Bill Raio Beta

 Thor 4: Taika Waititi não garante a presença Bill Raio Beta

Thor/Bill Raio Beta/Marvel/Disney – Reprodução

O diretor do Thor: Love and Thunder da MarvelTaika Waititi abordou um assunto bastante rumorizado pelos fãs e jornalistas do segmento nerd, a presença do personagem Bill Raio Beta no quarto filme [via HH].

Mas quem é o personagem? Nos quadrinhos, Bill Raio Beta é um alienígena, não nórdico, a usar Mjolnir (Martelo do Thor). Isso finalmente leva a uma rivalidade entre Bill Raio Beta e o próprio Thor sobre quem teria permissão de usar o item.

Bill Raio Beta/Thor/Marvel Comics – Reprodução

Os dois acabaram se reconciliando e Bill Raio Beta ganhou seu próprio martelo, Stormbreaker, e continua sendo um aliado recorrente de Thor desde então. O personagem foi solicitado para os filmes de Thor, mas Taika Waititi não tem certeza se o personagem entrará no próximo filme. Confira:

Eu amo o Bill Raio Beta. Eu adoraria tê-lo no filme, mas agora não sei, as coisas ainda não estão definidas, ‘um pouco no ar’”, esclareceu o cineasta.

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria.

Ainda sem muitos detalhes, Thor: Love and Thunder estará sob a direção de Taika Waititi e roteiro de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). O 4° filme da franquia está programado para chegar no dia 18 de fevereiro de 2022.

Essas e outras notícias relacionadas ao universo Nerd/Geek vocês podem encontrar através do SiriNerd… Ou em nossas redes sociais, através do FacebookInstagram e no Twitter !!!

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *