Surge um novo nome no cenário da política Pernambucana

José Edson de Medeiros ; empresário, empreendedor, 48 anos, natural da cidade de Gravatá. Nas últimas semanas vem sendo um nome bastante cogitado entre as lideranças políticas do estado Pernambucano para sair como candidato a deputado nas próximas Eleições de 2018.

Em visita a Brasília durante a última semana, o empresário José Edson de Medeiros, mais conhecido como “Edinho Shineray”, esteve em reunião com várias lideranças políticas do cenário Nacional. Na ocasião, o empresário teve a oportunidade de expor as suas experiências na área de empreendedorismo, mostrando preocupação e buscando soluções para a situação econômica e política do país e em foco do estado de Pernambuco.

José Edson é um dos sócios da montadora Shineray do Brasil, empresa nacionalmente conhecida e localizada no Porto de Suape. O empresário tem o seu nome fortemente conhecido na cidade de Vitória de Santo Antão, por atuar no ramo de combustível com postos de gasolina e o grupo O´PATI, o qual atua em vários seguimentos do mercado nacional. José Edson, vem estudando possibilidades de montar novos negócios nos interiores de Pernambuco, com o intuito de driblar a crise financeira do estado e do país.

Edinho Shineray, conta com apoio diário de diversos empresários e políticos que incentivam o lançamento oficial do seu nome no cenário da política no estado de Pernambuco.