Silvio Costa Filho viabiliza construção de duas escolas em Garanhuns, no Agreste

 Silvio Costa Filho viabiliza construção de duas escolas em Garanhuns, no Agreste

O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) conseguiu viabilizar junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, FNDE, a construção de duas escolas no valor de R$2,6 milhões para ajudar na educação de Garanhuns, no Agreste do Estado. O anúncio foi feito durante reunião do parlamentar com o presidente do FNDE, Marcelo Lopes da Ponte, ao lado do prefeito da cidade, Izaías Régis (PTB), nesta terça-feira (25).

Silvio tem trabalhado em defesa da educação dos municípios pernambucanos e já destinou, em pouco mais de um ano e meio de mandato, mais de R$30 milhões para a construção de unidades escolares em todas as regiões do Estado. “Sou educador e sei que a educação tem que ser prioridade. Por isso, ao lado do prefeito Izaías, trabalhamos por essa conquista para o povo de Garanhuns. Com a construção das duas escolas, a cidade vai ampliar o número de vagas para os estudantes do município”, destacou o parlamentar.

“Somos extremamente gratos ao deputado Sílvio Costa Filho pela destinação de mais duas escolas para Garanhuns, fruto de nossa reunião com o presidente do FNDE, Marcelo Ponte. Algo que só será executado pelo próximo gestor municipal, mas que buscamos desde já. Sílvio tem sempre nos dado apoio nas agendas em Brasília, em busca de novos recursos para Garanhuns”, pontuou o prefeito Izaías.

 

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *