Nos siga nas redes sociais

Política

SILVINO DUARTE É CONFIRMADO COMO CANDIDATO A PREFEITO DE GARANHUNS

Publicado

em

Silvino Duarte (PTB), que já foi vereador, vice-prefeito e prefeito de Garanhuns por dois mandatos, tentará voltar ao poder a partir do próximo ano. Ele teve o seu nome oficializado em convenção, realizada nesta quarta-feira (16), com Haroldo Vicente como vice.

Terá apoio do prefeito Izaías Régis e do ex-senador Armando Monteiro, principal avalista de sua candidatura.

Estão com o ex-prefeito o PTB, o Republicanos, o Podemos, PSDB, PL, Cidadania e PMB.

Deputado Silvio Costa Filho, que prestigiou a convenção, destacou: “Tive o privilégio de me aproximar de Silvino Duarte e quando você aperta a mão dele, você sente verdade, sinceridade, transparência e respeito às pessoas. E é por isso que a gente vai estar junto nesta caminhada. A gente não pode retroceder. Precisamos avançar. E só quem pode fazer Garanhuns avançar é o nosso amigo Silvino Duarte”.

Já o deputado federal Fernando Rodolfo, garanhuense, pontuou: “Sabemos dos desafios que os próximos gestores terão no Brasil pós-pandemia e ninguém melhor do que Silvino, que é Médico, para conduzir a saúde do Município de Garanhuns da melhor forma. Nós sabemos que Silvino é o melhor de todos os que estão colocados ao julgamento popular, porque é o único com experiência para Governar”.

Ao lado da filha Fabiana e muito emocionado, Silvino começou seu discurso homenageando a memória da sua esposa, Aurora Cristina (falecida em 2015). Ele lembrou que essa vem sendo a primeira campanha sem a companheira e mãe dos seus filhos ao seu lado, mas que a força da Família, sobretudo de Fabiana, e a vontade de fazer mais por Garanhuns, lhe motivam a seguir trabalhando pela população.

O prefeito Izaías Régis demonstrou confiança que Silvino fará um governo melhor que o dele, considerando que a experiência, aliada com a atualização e a vontade de trabalhar pelo município viabilizarão os avanços que o Município precisa.

 

Roberto Almeida

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *