Shopping Patteo Olinda tem programação especial de São João

 Shopping Patteo Olinda tem programação especial de São João

Dona Matuta

Durante todo o mês de junho, a Praça de Eventos do centro de compras se transforma em um grande arraial, com atrações gratuitas para toda a família

 

O clima de São João toma conta do Shopping Patteo Olinda durante todo o mês de junho. Para enaltecer a festa mais tradicional do Nordeste, o centro de compras preparou uma extensa programação gratuita, com shows de Beto Hortis, Silvana Salazar, banda Fim de Feira, Forró na Caixa e Forró Alegria, apresentações de quadrilhas profissionais e grupos escolares, animação infantil temática, karaokê de forró com a banda Cenário Nordestino, aulão de dança com a Smart Fit, Cãodrilha, entre outras atrações. O São João do Patteo começa no dia 1º de junho e segue até o dia 24, na Praça de Eventos do piso térreo. No dia 12 de junho, o shopping arma o “Arraiá dos Namorados”, com show especial de Geraldinho Lins e abertura do Forró Alegria.

 

Abrindo a programação, no sábado (01), das 17h às 18h, tem recreação infantil com temática junina para a criançada. Às 19h, a cantora Irah Caldeira apresenta o melhor do forró, xote e xaxado nordestino. Já no domingo (02), também tem animação para os pequenos a partir das 17h. Às 18h, as quadrilhas profissionais Raio de Sol e Dona Matuta transformam a Praça de Eventos do Patteo Olinda em um verdadeiro arraial.

 

Na quinta-feira (06), a programação junina retorna com apresentações de grupos escolares a partir das 16h e show da banda Fim de Feira às 19h, celebrando a poesia de cordel e a música do Nordeste. Na sexta (07), a animação está garantida com apresentações escolares a partir das 15h. Às 16h, os pets também entram em clima junino com a Cãodrilha organizada em parceria com a loja CãoQRi. O sanfoneiro Beto Hortis assume o palco às 19h, colocando todo mundo para dançar, seguido, às 20h, do aulão de forró preparado pela academia Smart Fit.

 

Quem gosta de soltar a voz tem diversão garantida no sábado (08). A banda Cenário Nordestino comanda um grande karaokê junino, às 19h, recebendo no palco os clientes que gostam de cantar ou sabem tocar algum instrumento. Antes, a partir das 16h, haverá ainda apresentação escolar e recreação infantil. Fechando o final de semana, no domingo (09), o Patteo Olinda abre a programação às 17h com arraial infantil e quadrilha Raio de Sol.

 

Para a quarta-feira, dia 12 de junho, data especial para os casais apaixonados, o Shopping Patteo Olinda preparou uma surpresa. A atração principal do “Arraiá dos Namorados” será o cantor Geraldinho Lins que faz show gratuito, às 20h, apresentando seus grandes sucessos. Quem abre o “arraiá” é o Forró Alegria, às 19h, com o melhor do pé-de-serra. Já na quinta (13), a programação começa às 14h com apresentações de grupos escolares e de dança. Às 19h, o grupo Forró na Caixa  anima o público com ritmos como cavalo-marinho, samba, coco, arrasta-pé, baião e xote.

 

A cantora pernambucana Silvana Salazar, conhecida pelo seu repertório eclético formado por sucessos de várias épocas, é a atração especial do São João do Patteo na sexta-feira (14), a partir das 19h. Mas a animação começa mais cedo, às 16h, com a tradicional quadrilha Coroa de Ouro, só com integrantes da terceira idade. Apresentações escolares e aulão de dança com a Smart Fit também estão na agenda do dia. No dia 15 de junho, sábado, tem mais karaokê junino às 19h, novamente com a banda Cenário Nordestino, e no domingo (16), tem show de Renatto Pires, às 18h.

 

O grupo Forró na Caixa volta a se apresentar no Shopping Patteo Olinda no dia 20 de junho, às 19h, e quem não conseguiu conferir o primeiro show de Silvana Salazar terá uma nova oportunidade na sexta-feira, dia 21 de junho, no mesmo horário. E durante os dias de festejos oficiais de São João, de 22 a 24 de junho, tem animação infantil temática sempre das 17h às 18h, seguida de show do Forró Alegria até às 20h.

 

Toda a programação cultural do São João do Shopping Patteo Olinda será gratuita e aberta ao público. O mall espera, nos dias de evento, um aumento de 10% no fluxo de clientes. O centro de compras fica na Rua Carmelita Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.
São João na Fazendinha – Para completar as atrações voltadas para o público infantil, o Shopping Patteo Olinda também montou, em sua Praça de Eventos, o “São João na Fazenda”, espaço com diversas brincadeiras típicas dos festejos juninos, como pescaria e jogo de pontaria com argolas e bolas, além de piscina de bolinhas e uma fazendinha inflável. Podem brincar crianças de todas as idades (menores de quatro anos só acompanhados por um responsável) e o ingresso custa R$20 para 20 minutos de brincadeira.

 

Serviço:

Forró da Gente do Shopping Patteo Olinda (shows de Beto Hortis, Silvana Salazar, banda Fim de Feira, Renatto Pires e Forró Alegria, apresentações de quadrilhas e grupos escolares, karaokê de forró, aulão de dança, Cãodrilha, entre outras atrações)

Data: de 01 a 24 de junho (ver programação)

Local: piso térreo

Gratuito (espaço infantil “São João na Fazenda” – R$20)

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *