Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho concede reajuste de 4% para servidores

 

Servidores do Cabo mais felizes!

A Câmara do Cabo aprovou na manhã desta ultima quarta, 16 de maio de 2018, Projeto de Lei de autoria do Executivo concedendo reajuste de 4% a todos os Servidores Municipais, efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas.
O aumento já será pago na folha deste mês, beneficiando 6.200 servidores, além dos aposentados e pensionistas.

O projeto recebeu o voto de 11 vereadores de uma Câmara composta por 17. Votou contra o Vereador Arimatéia(PSDB) e, mesmo estando presentes, preferiram se abster os Vereadores Neemias(PV), aliado de Vado da Farmácia, Jeferson Marcos(PC do B), Ricardinho(SD) e, Ezequiel Santos(PT), o que causa estranheza, por tratar-se de representante do Partido dos Trabalhadores e da CUT.

Na Sessão a Presidente do Sindicato dos Professores do Cabo-SINPEC, Joseílda Barbosa usou a Tribuna da Câmara para declarar que estava satisfeita com o Projeto de reajuste.
O Cabo de Santo Agostinho foi o primeiro Município que a aplicar o reajuste do Piso, o que foi feito em 02 de Janeiro.

“em 1 ano e 4 meses de gestão, o Prefeito Lula Cabral já concede um reajuste acumulado de 11%. Nenhum outro Município ou Estado recebeu tamanho reajuste, em tempos de crise profunda.” Declarou Paulo Farias, Secretário de Governo.

Por: David Marques