Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Secretaria de Planejamento e Gestão abre discussão pública sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias

População deve enviar sugestões até o dia 14 de julho

Publicado

em

Visando a participação de toda a comunidade na construção do orçamento municipal, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, está convocando a população, a partir de hoje (06), para a apresentação de sugestões e necessidades no desenvolvimento da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2021. A população deve enviar as sugestões até o dia 14 de julho, para o e-mail [email protected], ou pode comparecer à Secretaria, no horário das 08h às 14h, utilizando máscara e seguindo orientações de cuidado ao novo coronavírus.

 

A Lei de Diretrizes Orçamentárias tem o objetivo de apontar prioridades do Governo Municipal para o próximo ano, além de orientar a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual. O projeto de Lei e outras informações a respeito da LOA podem ser acessados, até a próxima sexta-feira (10), no portal da Prefeitura de Garanhuns: https://bit.ly/3gy4DNr.

 

Ainda de acordo com a Secretaria de Planejamento e Gestão, os e-mails serão respondidos no período de 15 a 17 de julho. A formatação de um documento com conclusão da proposta da LDO, que é submetido à análise da Câmara de Vereadores, está prevista para o dia 30 de julho. A discussão pública substitui as apresentações do Ciclo Orçamentário, realizadas pela Secretaria em diversas localidades do município, que não estão acontecendo em função da pandemia no novo coronavírus. A Secretaria de Planejamento e Gestão está localizada no Centro Administrativo II, situada na Avenida Irga, s/n – Novo Heliópolis.

 

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *