Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Secretaria de Cultura divulga homologação do Cadastro Cultural de Garanhuns

Lista está disponível no Portal da Prefeitura de Garanhuns

Publicado

em

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), divulgou hoje (19), a homologação dos resultados do Cadastro Cultural de Garanhuns, que torna público as inscrições de agentes físicos e jurídicos, bem como os espaços culturais em diversos segmentos artísticos. O cadastro tem o objetivo de mapear o cenário cultural de Garanhuns. A lista completa está publicada no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe) e pode ser conferida no Portal da Prefeitura de Garanhuns: https://bit.ly/37yX87V.

 

De acordo com a Secult, a lista é composta por inscritos validados entre os dias 09 de junho a 07 de outubro de 2020, após comprovação por meio de documentação exigida, com base na Portaria n° 001/2020 de Regulamentação do Cadastro Cultural do município. As pessoas e espaços cadastrados que ainda não encaminharam a documentação necessária para a efetivação do mesmo, devem enviar impreterivelmente até o dia 22 de outubro, na próxima quinta-feira, para o e-mail [email protected].

 

O Cadastro Cultural de Garanhuns segue aberto e pode ser feito nos links: https://forms.gle/3zsoCsNTYBmWLobR7 (pessoa física) e https://forms.gle/YmxMhzrdQ8yFmzhg9 (pessoa jurídica). Para os interessados em acessar os recursos da Lei Federal Nº 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), a Secretaria de Cultura irá aceitar inscrições no cadastro, por meio do formulário e envio de documentação, também até o dia 22 de outubro. Outras informações sobre o andamento a Lei de Emergência Cultural em Garanhuns estão disponíveis no Portal da Prefeitura: https://bit.ly/3o5EFFw.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *