Sarah Paulson protagoniza o delicioso sonho neon da Prada

Neon Dream, a nova campanha da Prada (Foto: Divulgação)

Miuccia Prada escolheu o cenário perfeito para a campanha de sua coleção Donna inverno 2019, que trouxe as cores flúo de volta para o topo da lista de desejo dos fashionistas: o filme Neon Dream, que apresenta a nova e technicolor temporada da casa italiana, tem como cenário uma Las Vegas reimaginada para o universo da Prada.

Refletindo as tantas faces do universo feminino, a marca reuniu a modelo Amanda Murphy, Violet Chachki – drag queen vencedora da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race – e Sarah Paulson, que recentemente provou-se a poster girl perfeita para o sonho neon de Miuccia.

 

Enquanto Murphy interpreta a misteriosa heroína que protagoniza Neon Dream, Violet Chachki faz jus a sua coroa recém-conquistada no reality show de RuPaul encarnando uma Marilyn Monroe burlesca, enquanto Sarah Paulson dá vida a diversas personagens ao longo da história. “Usar PRADA foi sempre uma maneira fácil de me conectar comigo mesma… Todas as partes de mim. Então, ser convidada para fazer parte deste projeto que abraça as várias dimensões da feminilidade, foi realmente emocionante”, disse a atriz sobre sua relação com a grife. A coleção  chega às lojas do Brasil entre agosto e setembro.

Neon Dream, a nova campanha da Prada (Foto: Divulgação)

Edição: Edu Mello