SAMU será deslocado para novo endereço em Vitória de Santo Antão

 SAMU será deslocado para novo endereço em Vitória de Santo Antão

O prédio (antiga concessionária Nova Veículos) fica localizado na Av. Henrique de Holanda, no trevo de Redenção. Foto: PMV / Divulgação

Na manhã da ultima quarta-feira (06/9), o prefeito da Vitória de Santo Antão, Aglailson Júnior (PSB), juntamente com o Procurador Geral do Município da Vitória, Washington Amorim, visitaram a nova instalação para onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU será deslocado. O prédio (antiga concessionária Nova Veículos) fica localizado na Avenida Henrique de Holanda, no trevo de Redenção.

De acordo com o prefeito Aglailson, a troca de instalações tem um único objetivo, salvar vidas, uma vez que a estrutura do atual prédio está ultrapassada para abrigar a unidade do porte do SAMU, além de enfrentar um trânsito caótico no Centro da cidade. “O prédio foi desapropriado legalmente através da Procuradoria do Município, será reformado e instalado estrategicamente para salvar vidas, estando próximo as PE’s 45 e 50, Avenida Henrique de Holanda e BR 232”, garantiu.

Ainda segundo o gestor, será solicitado ao Governo Federal novas ambulâncias e a construção de um Heliponto no local, para salvamentos imediatos a capital pernambucana.

Fonte:  A  Vós da Vitória

Edição: Geibson Almeida

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *