Romário Dias ressalta passagem de Haddad por PE

Foto: Roberto Soares/Alepe

O deputado estadual Romário Dias (PSD) fez pronunciamento, na tarde desta segunda (03), sobre a passagem pelo Agreste pernambucano de Fernando Haddad (PT), candidato a vice-presidente na chapa do presidente Lula. Haddad participou de uma caminhada e um comício na cidade de Garanhuns, que atraiu cerca de 20 mil pessoas. Este foi o primeiro evento do petista após o Tribunal Superior Eleitoral decidir pela inelegibilidade de Lula.

Ainda durante o pronunciamento, Romário também registou o grande comício em Correntes, sua cidade-natal, que contou com a presença do governador Paulo Câmara (PSB); da candidata a vice, Luciana Santos (PCdoB); e de Renildo Calheiros (PCdoB), candidato a deputado federal com quem Romário faz dobradinha na cidade. “Tivemos, neste sábado (01), um dos maiores comícios que a cidade de Garanhuns já viu, onde recebemos o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, que substitui o presidente Lula nesta caminhada eleitoral. A presença dele lá deu um encanto à nossa campanha”, afirmou Romário.

O deputado ressaltou ainda que Haddad só não seguiu para Correntes com a majoritária da Frente Popular por precisar ir a Alagoas. “Haddad lamentou muito não ter podido seguir com Paulo e Luciana para Correntes, onde fizemos a maior caminhada e o maior comício da história da cidade, reunindo cinco a seis mil pessoas. Esta está sendo uma campanha de muita emoção, até porque o prefeito de Correntes, Edimilson da Bahia, é uma pessoa muito carismática”, finalizou Romário. O deputado também registou durante o discurso que a presença o comício em Correntes ainda reuniu vereadores de Lagoa do Ouro, Palmeirina e Angelim, municípios que o apoiam.