Romário Dias abre a campanha em João Alfredo

“Fui secretário estadual três vezes, chefiei vários órgãos (entre eles o Incra e a Sudene), fui vereador do Recife, conselheiro do Tribunal de Contas e estou em meu sexto mandato como deputado estadual. Eu quero que alguém me mostre alguma matéria de jornal, alguma gravação, que diga que eu não fui correto em qualquer um dos locais nos quais trabalhei. Por isso, eu digo e uso em meu slogan: quem tem passado, tem futuro”.

Fotos: Henrique Genecy

Assim o deputado estadual Romário Dias (PSD) abriu, neste sábado, sua campanha à reeleição em João Alfredo, no Agreste do Estado, durante evento no Sítio Jenipapo. O local é onde a prefeita Maria Sebastiana inicia todas as campanhas políticas das quais participa.

 

Estiveram junto com Romário e Maria, o vice-prefeito Zeca Falcão, o presidente da Câmara Municipal, vereador Davi Santos, e os vereadores Júnior de Dezinho, Leide da Melancia, Adriano Santos, Alexandre Mendes, Walque do Celular e Dr. André Xavier, além do deputado federal André de Paula (PSD), com quem Romário faz parceria no município. “É importante que todos vejam esse palanque porque aqui está quem trabalha e não mede esforços para trazer recursos para João Alfredo. Nós sabemos o que dizemos e o que fazemos”, ressaltou Romário. Ainda de acordo com o deputado, muito já foi realizado, mas ainda “é pouco por este município que tem uma prefeita de primeira linha; uma mulher guerreira e batalhadora”.

“João Alfredo é um município importantíssimo aqui no Nordeste, conhecido por suas Toyotas, mas também pelo povo bravo e correto, que quer sempre o bem e que sempre faz o bem sem olhar a quem. Estou capacitado, com Maria, para trabalhar por João Alfredo. Um trabalho com dignidade, coerência e caráter. Aqui, nós vamos atuar com nossa prefeita Maria, com o nosso vice, Zeca Falcão; com os vereadores, com o povo e, principalmente, para o povo de João Alfredo. É esse o nosso propósito”, concluiu Romário.