Recém-chegado, Márcio Goiano terá reforços dentro do elenco do Náutico

Wallace Pernambucano é um dos que voltam ao time (Foto: Marlon Costa)

Breno, Thiago Ennes e Wallace Pernambucano devem ser as novidades no Náutico para o jogo contra o Globo-RN

Novo técnico do Náutico, Márcio Goiano chega ao clube com uma situação difícil para administrar. Após o mau início de Série C, o Timbu está na zona de rebaixamento da competição e só ganhou uma em seis partidas. Dificilmente o clube fará grandes investimentos e muitas contratações. Por isso, para recuperar a equipe, o treinador só terá reforços “caseiros”.

Para o jogo diante do Globo-RN, por exemplo, três jogadores titulares durante boa parte do ano voltarão a ser opção: Thiago Ennes, Breno Calixto, Camacho e Rafael Ribeiro. Os dois primeiros já ficaram no banco de reservas no duelo contra o Juazeirense na última rodada, mas não foram acionados.

São justamente Breno e Thiago Ennes que têm mais chances de jogar contra o Globo-RN, no próximo domingo. Nos últimos dois jogos, Dudu Capixaba, o então técnico interino, precisou improvisar os volantes Negretti na zaga e Luiz Henrique na lateral direita, mas a tendência é que esse período tenha chegado ao fim.

Outro reforço é o meia Wallace Pernambucano, que ficou fora contra o Juazeirense por ter sido suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Apesar da má fase que vive, a tendência é que Wallace reassuma sua posição de titular no time.

Edição:Robson Ouro Preto