Raio X. Tudo o que você precisa saber sobre Atlético-MG x Sport

Em situações parecidas no Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Independência. Os dois times precisam da vitória para deixar a briga na parte debaixo da tabela. Mineiros e pernambucanos estão separados por apenas um ponto na classificação, com o Galo na frente, em 15º, com nove pontos, enquanto o Leão está na 17ª colocação, com oito.

Atlético-MG – Roger Machado

A vitória sobre o São Paulo elevou o moral do Atlético-MG. Após o resultado positivo, Roger Machado deve manter o esquema do Morumbi contra o Sport. No time titular em relação ao jogo passado, duas mudanças são esperadas. Recuperado de um problema na panturrilha direita, Fred volta ao ataque alvinegro. No meio, Yago, suspenso, dá lugar ao volante Ralph.

Quem está fora: Marcos Rocha, Carlos César, Erazo, Gabriel e Lucas Cândido (lesionados); Yago (suspenso); Jesiel e Adilson (em transição)

Pendurados: Alex Silva, Rafael Carioca e Ralph

Sport – Vanderlei Luxemburgo

O Sport está cheio de dúvidas para enfrentar o Galo. Em momento ruim, vindo de derrota em casa para o Vitória e na zona de rebaixamento, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve fazer várias mudanças no time. Só não deu pistas disso – já que a equipe sequer treinou com bola para o duelo com o Galo. A estrutura deve ser como a que vai abaixo.

Quem está fora: Thomás, Anselmo, Rogério e Ronaldo (lesionados); Mena (Seleção Chilena)