Preocupação com o social e o meio ambiente marcam a sétima edição do Bazar Prime

Foto: a idealizadora do Bazar Prime, Silvia Furtado crédito: Luiz Gonzaga

A sétima edição do Bazar Prime, evento que reunirá mais de 300 marcas de diversos segmentos, com descontos de 30% a 70% será marcada pela solidariedade e a responsabilidade ambiental. De acordo com a idealizadora e organizadora do evento, Sílvia Furtado este ano, além da doação de alimentos não perecíveis para entidades, a coleta do lixo produzido durante os três dias de evento será feita pela empresa Ecoe Sustentabilidade (única empresa credenciada ao Instituto Lixo Zero).

A Ecoe Sustentabilidade atuará como parceira e ocupará um estande no evento para orientar os expositores e o público sobre ações de consumo e moda consciente, além de comercializar produtos recicláveis.  

Em doze horas de evento, as pessoas poderão conferir estandes com artigos de moda adulta e infantil, calçados, perfumes, acessórios, moda praia, produtos tecnológicos, bolsas, joias, semi-joias e artigos de decoração, sempre com descontos de até 70%. Entre as novidades, destaque para a comercialização de produtos voltados para os Pets, espaços kids para o pais deixarem as crianças brincando, enquanto fazem compras e uma área reservada para produtos de beleza, massagens em cadeiras especiais, cortes gratuitos para homens e uma praça de alimentação.

 ” A ideia é reunir em um só local, um leque de produtos com preços baixos para os públicos adulto, infantil e pets, além de diversos serviços”, frisou a organizadora do Bazar Prime, Sílvia Furtado.  O evento também contará com sorteios, brindes e a participação de 300 blogueiras de moda. Para animar a clientela, terá ainda a apresentação musical das cantoras Michele Melo e as ex-The Voice, Bella Schneider e Erica Natusa. A expectativa é que o evento receba, nos três dias um público de mais de 30 mil pessoas.

Este ano, o Bazar Prime acontece nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, no Centro de Convenções. A entrada custará 1 kg de alimento não perecível e todos os produtos arrecadados serão revertidos para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) e para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Serviço:

Local: Pavilhão do Centro de Convenções

Horário: 10h às 22h

Entrada: 1kg de alimento não perecível