Prefeitura de Garanhuns divulga calendário de pagamentos dos servidores em 2019

Anúncio contempla servidores ativos, inativos e pensionistas

 

A Prefeitura de Garanhuns, por meio das Secretarias de Administração, Finanças, do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), e da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), divulgou oficialmente, nesta quarta-feira (16), o calendário de pagamentos do quadro de servidores da municipalidade. A medida reitera o compromisso do Governo Municipal, auxiliando para que os servidores possam se programar financeiramente para o ano de 2019.

 

Com o repasse das datas, os servidores do IPSG, Aesga, das Secretarias de Educação, Administração, Saúde e demais pastas tomam conhecimento de que os pagamentos serão feitos nos últimos cinco dias úteis de cada mês, até o fim do ano. O calendário completo está disponível no portal da Prefeitura de Garanhuns: https://goo.gl/jrqVh6

 

De acordo com o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, a divulgação prévia dos vencimentos é uma forma de valorizar o servidor e evidenciar o compromisso financeiro da gestão, que cumpre rigorosamente com as datas estabelecidas no calendário. “O salário do servidor, é o nosso primeiro compromisso de cada dia. Em janeiro, já conseguimos definir todas as datas porque somos uma gestão eficiente, responsável e comprometida com a gestão dos recursos do povo de Garanhuns”, afirmou.