Nos siga nas redes sociais

Destaques

Prefeito Noé Magalhães é recebido por Paulo Câmara para cobrar obra da PE-99

Encontro

Publicado

em

O prefeito da cidade da Água Preta, zona da mata sul de Pernambuco, Noé Magalhães (PSB) participou nesta terça-feira (26) de uma audiência no Gabinete do governador do Estado Paulo Câmara, ao lado do seu irmão, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães para tratar de demandas para o município e na pauta principal.

Noé cobrou ao governador Paulo Câmara a estrada da PE-99 que liga Água Preta ao distrito de Santa Terezinha.

“O trabalho para transformar a cidade de Água Preta está apenas começando. Hoje foi um dia muito importante para nosso município. Tive uma proveitosa reunião com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que se comprometeu a trabalhar para a construção da estrada PE-96 que liga a PE-99 com destino ao distrito de Santa Terezinha, nas proximidades de Jacuípe-AL. Essa obra, sem dúvidas, irá trazer muito desenvolvimento para nossa cidade”, destacou o prefeito Noé Magalhães.

Ainda na audiência o prefeito também solicitou melhorias no  abastecimento de água, construção de um aterro sanitário, criação de um posto policial na Agrovila Liberal, recapeamento da estrada principal e recuperação de estradas vicinais.