Nos siga nas redes sociais

Agreste

PREFEITO DE ANGELIM VAI COM ADVOGADO À POLÍCIA FEDERAL PARA ESCLARECER FAKE NEWS

Publicado

em

Foto: NE 10

Prefeito de Angelim, Douglas Duarte (PSB), foi nesta segunda-feira (dia 4), à Polícia Federal acompanhado do advogado Ozano Júnior, visando descobrir quem está por trás dos fakes news que têm sido divulgados procurando denegrir sua imagem.

 

Douglas disse estar inteiramente à disposição das autoridades para que os fatos sejam devidamente esclarecidos.

 

Em tom de desabafo, o prefeito afirmou que ficará claro que não há nada que desabone o seu caráter.

 

Socialista responsabilizou a oposição pela criação de e-mails e perfis falsos na internet, com objetivo de passar para a população uma imagem sua que não corresponde à realidade. “E quem se junta a essa oposição é igualmente sujo”, comentou Douglas Duarte.

 

Depois da vitória do líder angelinense nas urnas, foram divulgados pela internet diálogos dando a entender que o prefeito tinha comprado votos para se reeleger.

 

As conversas, logo se descobriu, foram forjadas, tendo sido usado um perfil falso de Douglas, com diálogos que nunca aconteceram.

 

O prefeito procurou a Polícia Federal tanto para provar que está limpo como para descobrir o responsável pelas fakes news.

 

Douglas foi reeleito vencendo em todas as urnas do município e mesmo assim adversários parecem querer contestar os resultados.

 

 

Roberto Almeida