Preços muito baixos, preocupação com o social e com o meio ambiente marcam a sétima edição do Bazar Prime

O fim do ano está se aproximando e a procura por promoções e preços baixos que caibam no bolso do consumidor é sempre uma constante. Quem não quer comprar produtos de ótima qualidade por um preço que não pese no orçamento?. Esta é a proposta da  sétima edição do Bazar Prime, evento que reunirá mais de 300 marcas de diversos segmentos, com descontos de 30% a 70%. 

 De acordo com a idealizadora e organizadora do evento, Sílvia Furtado este ano,  o evento terá  produtos com preços muito baixos como bijuterias por R$2,99, bolsas por R$ 9,99 e muitas outras opções. “ É uma grande oportunidade tanto para os expositores que querem vender, quanto para o consumidor que poderá levar ótimas mercadorias por preços muito baixos”, destacou a idealizadora do evento.

 

Além da doação de alimentos não perecíveis para entidades, haverá serviço de consultoria para  gerenciamento dos  resíduos produzidos durante os três dias de evento, feito pela empresa Ecoe Sustentabilidade  (única empresa em Pernambuco credenciada ao Instituto Lixo Zero).

A Ecoe Sustentabilidade atuará como parceira e ocupará um estande no evento para orientar os expositores e o público sobre ações de consumo e moda consciente, além de comercializar produtos recicláveis.  

Em doze horas de evento, as pessoas poderão conferir estandes com artigos de moda adulta e infantil, calçados, perfumes, acessórios, moda praia, produtos tecnológicos, bolsas, joias, estúdio de tatuagem, semi-joias e artigos de decoração, sempre com descontos de até 70%. Entre as novidades, destaque para a comercialização de produtos voltados para os Pets, espaços kids para o pais deixarem as crianças brincando, enquanto fazem compras e uma área reservada para produtos de beleza, massagens em cadeiras especiais, cortes gratuitos para homens e uma praça de alimentação.

 ” A ideia é reunir em um só local, um leque de produtos com preços baixos para os públicos adulto, infantil e pets, além de diversos serviços”, frisou a organizadora do Bazar Prime, Sílvia Furtado.  O evento também contará com sorteios, brindes e a participação de 300 blogueiras de moda. Para animar a clientela, terá ainda a apresentação musical das cantoras Michele Melo e as ex-The Voice, Bella Schneider e Erica Natusa. A expectativa é que o evento receba, nos três dias um público de mais de 30 mil pessoas.

Este ano, o Bazar Prime acontece nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, no Centro de Convenções. A entrada custará 1 kg de alimento não perecível e todos os produtos arrecadados serão revertidos para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) e para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

 

 

 

Serviço:

Local: Pavilhão do Centro de Convenções

Horário: 10h às 22h

Entrada: 1kg de alimento não perecível