População de Petrolina tem canal direto com a prefeitura via WhatsApp

A gestão municipal cada vez mais perto dos petrolinenses.

A Prefeitura de Petrolina sai na frente mais uma vez entre os municípios do Nordeste. A gestão municipal é pioneira e inicia, nesta quarta (11), um novo canal de comunicação para que o cidadão petrolinense possa enviar dúvidas e sugestões sobre os serviços públicos. Além disso, através do WhatsApp oficial ‘Informa Petrolina’, o usuário cadastrado poderá receber mensagens sobre eventos, ser informado sobre ações do município, receber alertas, assim como se aproximar da gestão.

A proposta do WhatsApp oficial é estreitar o contato entre os petrolinenses e a prefeitura, possibilitando melhorar ainda mais essa relação. O WhatsApp hoje é uma das ferramentas de comunicação mais utilizadas e o novo ‘Informa Petrolina’ chega para contribuir com a Ouvidoria e também com o Petro Online, plataforma lançada em julho que integra toda a comunicação interna e externa da prefeitura de forma totalmente digital“, explica a coordenadora de Comunicação da Prefeitura de Petrolina, Monyk Arcanjo.

Para participar é simples: Adicione aos seus contatos o número (87) 9 8100-1883, como INFORMA PETROLINA, e envie um “Oi”. Este número também está disponível no site da prefeitura e nas redes sociais.