Nos siga nas redes sociais

Destaques

Pernambucano é o novo diretor de Gestão de Pessoas e Administração do INSS

Publicado

em

Rogério Soares de Souza

O técnico do Seguro Social Rogério Soares de Souza é o novo diretor de Gestão de Pessoas e Administração do INSS. Pernambucano de Garanhuns, ele é servidor de carreira do Instituto e ocupava a função de chefe da Divisão de Orçamento, Finanças e Logística (Divofl) da Superintendência Regional Nordeste.

Na nova função, vai tratar de toda a demanda orçamentária bem como a parte administrativa, de pessoal, contratos, pagamentos, nomeações, desenvolvimento de carreiras, capacitações, educação, gestão do conhecimento, entre outras atividades. “Acredito que junto com a equipe possamos contribuir com a Gestão do presidente Leonardo Rolim. Possuímos um corpo técnico extraordinariamente qualificado. Neste primeiro momento, o foco será no aperfeiçoamento de alguns dos processos de gestão e rotinas internas, visando aprimoramento das contratações de bens e serviços, aliado a uma política de modernização do nosso modelo de atuação e execução de atividades, mas buscando a valorização e o reconhecimento das competências e habilidades de nossos servidores”, afirmou.

Rogério já atuou em várias áreas como Procuradoria/Demandas Judiciais, Serviço de Benefícios, Monitoramento Operacional de Benefícios, Gestão de Pessoas e Logística. Foi Coordenador de MOB da Gerência-Executiva Garanhuns, chefe da Seção de Logística e Gerente-executivo substituto naquela localidade.

Ele ingressou no INSS em 2006, vindo de um período de quatro anos (2002-2006) de atividades na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Na última função também era substituto do superintendente regional do INSS, Marcos de Brito.

O gestor é graduado em Direito, pela Faculdade de Direito de Garanhuns, e em História, pela Universidade de Pernambuco (UPE). Possui especialização em Direito na Administração Pública e Direito Civil e Processual Civil.

 

Blog do Magno

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *