Parnamirim: Prefeito diz que vereador fala besteira e não faz nada pelo município

 Parnamirim: Prefeito diz que vereador fala besteira e não faz nada pelo município

No inicio desta semana o vereador Pedão postou vídeo nas redes sociais mostrando a situação do campo de futebol, nas imagens aparecem o matagal que toma conta do local onde deveria se praticar o esporte. O vereador fez críticas à administração do prefeito Tacio Pontes e cobrou do gestor providencias, ainda de acordo com o oposicionista Pedão desde o ano passado que não há campeonato na cidade de Parnamirim.

Diante das criticas e cobranças do parlamentar de oposição, o prefeito resolveu falar e por meio de gravação de áudio se manifestou. O prefeito Tacio Pontes disse que ver com estranheza o posicionamento do vereador, que é eleito com apoio dos desportistas e nada faz para justificar esse apoio. Tacio disse ainda que ao contrario do que foi dito pelo vereador Pedão, nunca o esporte de Parnamirim recebeu tanto apoio quanto agora.

O prefeito ainda disse que o vereador reclama mais que a única coisa que faz pelo esporte é uma copa de futsal, mesmo assim até as inscrições os times tem que pagar e os colabores da organização estão reclamando. Tacio ressalta que o vereador poderia ir atrás dos deputados que ele apoiou e ao invés de reclamar e falar besteiras, fazer mais pelo esporte do município de Parnamirim. Ainda em suas colocações o prefeito disse que colocou o nome da cidade na elite do futsal estadual.

Em relação ao campo de futebol o prefeito disse que está na programação a limpeza, ele disse que o que foi relatado pelo vereador não condiz com a verdade. O ano passado o campo foi limpo e que este ano só não foi feito a limpeza por conta das chuvas, segundo ele seria inaceitável providenciar limpeza em tempos de chuvas. Tacio disse ainda que todos os torneios realizados na zona rural, conta com apoio total da prefeitura do município de Parnamirim.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *