Palestras para Sindicatos e Associações se defenderem da MP 873 na Terceira Conferência BisaWeb

 Palestras para Sindicatos e Associações se defenderem da MP 873 na Terceira Conferência BisaWeb

Foto: BisaWeb

Entre os dias 10 e 12 de abril, acontece a conferência que é uma oportunidade de pessoas ligadas ao movimento sindical conhecerem as últimas novidades.

A cada três meses, a BisaWeb, empresa pernambucana de tecnologia da informação associada ao Porto Digital, realiza uma semana de capacitação para pessoas interessadas em saber sobre os sistemas da empresa. A conferência é um momento para promover uma reciclagem entre aqueles que já sabem operar algum software da empresa, e, para aqueles que não sabem, é a oportunidade de começar a aprender como utilizá-los.

Entre os dias 10 e 12 de abril, três palestras estão programadas para acontecerem com os seguintes temas:

  • Simplificando a vida do jornalista sindical, com Ronaldo Barros, diretor técnico da BisaWeb, das 14h ás 15h;
  • Como organizar o departamento financeiro do sindicato, com Túlio Correia, contador, das 9h às 10h;
  • Gestão sindical: novas estratégias e desafios, com Gerino Xavier, diretor de negócios e inovação da BisaWeb, das 9h às 10h.

    Foto: BisaWeb

Após cada palestra acontecerá um treinamento para cada software desenvolvido pela BisaWeb. No primeiro dia da conferência (10/04), o treinamento será sobre o NoticiadorWeb, desenvolvido para fazer publicações de notícias. No segundo dia (11/04), o treinamento será para o software MonetaWeb e JurídicoWeb. No terceiro e último dia de conferência (12/04), o treinamento será realizado para o sistema FiliadosWeb.

É esperado que nessa edição mais pessoas participem dos treinamentos devido a MP 873/2019 que está impedindo a arrecadação de contribuição aos sindicados diretamente através de desconto de pagamento em folha. Será apresentado pela BisaWeb Tecnologia formas alternativas para ser feito o desconto da contribuição sindical que não só através do boleto como está sendo imposto pela medida provisória.

A taxa de inscrição custa R$ 50 por treinamento individual, mas quem desejar se inscrever para participar de todos os treinamentos pagará o valor de R$ 100 para os três dias. A terceira conferência BisaWeb acontecerá no Softex Recife, que está localizado na Rua da Guia, número 142, Bairro do Recife Antigo.

Serviço:

3ª Conferência da BisaWeb

Período: 10, 11 e 12 de abril de 2019

Inscrições: bisaweb.com.br (basta clicar no banner da conferência e seguir os procedimentos)

Fone: (81) 3312-7070

e-Mail: suporte@bisa.com.br

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *