Outubro Rosa: Biba Fernandes e Lícia Maranhão assinam jantar solidário

Os chefs Biba Fernandes e Lícia Maranhão vão assinar um jantar solidário em alusão ao Outubro Rosa na quinta-feira (10), às 19h, no Restaurante Chicama.

Chefs Biba Fernandes e Lícia Maranhão – Créditos: Divulgação

O evento beneficente é promovido pelo Lucilo Maranhão Diagnósticos  e tem o objetivo de desenvolver ações que auxiliem na conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama. No jantar, os chefs Biba e Lícia vão oferecer entradas como cebiche de pescado, casquinho de mariscos com farofa de coentro, escondidinho de carne de sol e cubos de filé gorgonzola com mini batatas. O prato principal vai ficar por conta da panelada, composta por arroz cremoso com linguiça, carne de sol desfiada, bacon, queijo coalho, feijão verde, banana da terra e ají. Além disso, o projeto irá contar com a participação da sommelier que faz parte do Woman’s Wide, doces da chocolatiére Lana Bandeira, serviço de café torrado da CoffeeBar e apresentação musical de Larissa Lisboa.

No evento, também serão apresentados lenços com artes desenvolvidas pelos artistas Paula Boechat, Bruno Alheiros e Heitor Dutra, com estampas alusivas ao Outubro Rosa e serão vendidos exclusivamente na A Maison. Toda renda arrecadada com a venda dos lenços será direcionada para a CasaRosa, ONG que fornece apoio a mulheres com câncer de mama. Os ingressos custam R$ 200, à venda no site sympla.