Opinião dos candidatos a governador

Eleição 2018

Palanque

 

Maurício Rands entende que a situação da saúde no estado é muito grave. Caso eleito governador, ele pretende promover mutirões nas unidades de saúde de todas as regiões, para acabar com as filas de precisam marcar consultas e cirurgias.

Paulo Câmara, se reeleito pretende incrementar ainda mais a implantação de escolas técnicas, uma das ações mais vitoriosas da sua atual administração, valorizando a educação, com foco na formação profissional.

Armando Monteiro Neto pretende caso ganhe a eleição, comandar pessoalmente todas as ações de combate à violência, que só faz crescer em Pernambuco, segundo ele. Garante que no seu governo, os bandidos não terão vida fácil

Júlio Lóssio, caso vença o pleito, vai construir três grandes presídios no estado, que vão priorizar a ações para que os presidiários possam ter uma atividade na cadeia, ocupando o tempo, diminuindo a pena e dando recursos para a família.

Dani Portela revela que se chegar ao Campo das Princesas, pretende dialogar com todas as alas políticas, pois entende que não pode governar um estado com tantos problemas, sem que acha a união de todos os pernambucanos.

 

 

Por João Alberto