OP Publicidade cresce e chega forte no mercado político em 2021

Expansão
 OP Publicidade cresce e chega forte no mercado político em 2021

OP Publicidade/ Foto: Divulgação

A OP Publicidade chega forte dentro do mercado político em 2021 e acaba de fechar um novo projeto de parceria com a Câmara Municipal de Garanhuns para exercer a comunicação da Casa. O projeto deve ser posto em prática após autorização do Presidente da câmara, o vereador Johny Albino, tendo previsão de início no dia 5 de fevereiro.

Criada em Recife, conta com uma filial em Garanhuns, Para pegar todo Agreste Meridional. Através do CNPJ 33.055.300/0001-27-33055300000127 da Agência Ouro Preto Publicidade, que tem como proprietário o empresário Robson Ouro Preto, haverá uma agência de comunicação para organizar os trabalhos de assessoria, com uma jornalista responsável.

“Nada melhor de começar esse projeto com uma Câmara de uma das principais cidades de Pernambuco. Garanhuns é destaque no interior do Estado”, lembra Robson Ouro Preto, sócio da empresa, com formação em comunicação.

A Ouro Preto Publicidade possui diversas atividades de coleta, síntese e difusão de materiais para os meios de comunicação. Essas atribuições são divididas nas:

  • Agências de Notícias
  • Consultoria em publicidade
  • Impressão de material para uso publicitário
  • Produção de filmes para publicidade
  • Agências de publicidade
  • Marketing direto

Super atendimento

Para Robson, sócio-fundador da Ouro Preto Assessoria, o que tem diferenciado a presença da agência no mercado é a oferta de um trabalho bastante personalizado com seus clientes.

“Nossa equipe conta com jornalistas jovens, mas extremamente competentes. São pessoas formadas que tem a vontade de colocar em prática todo o aprendizado adquirido com muita responsabilidade e rapidez”, disse Robson.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *