O cantor Fabrício Moreno não para de conquistar fãs

 O cantor Fabrício Moreno não para de conquistar fãs

Fabrício Moreno

O funkeiro carioca Fabrício Moreno está com música nova nas paradas. O funk “Só Pra Impressionar” já está tocando em várias rádios e também está disponível em todas as Plataformas Digitais. Em seu currículo, o cantor já acumula duas músicas no Big Brother Brasil, participação na festa de encerramento do seriado “Chapa Quente” da Rede Globo e foi primeiro lugar durante sete meses na FM O DIA e Beat98fm (Globo).
Apesar do funk ser um estilo musical que sofre muito preconceito, Fabrício Moreno que além de ser funkeiro é também religioso, recebe elogios pelo seu feito diferenciado de cantar, pois com o seu jeito bem humorado cativa as pessoas por onde passa. Até onde congrega, na Igreja (Igreja Messiânica de Duque de Caxias – RJ), o cantor conquista fãs, pois mesmo com o tempo dividido em shows e entrevistas, Fabrício sempre procura está atuante na hora de servir a Deus.
Durante a entrevista Fabrício disse: “Que o segredo da felicidade é estar com Deus, fazer o próximo feliz” e ministrar Johrei (Oração Messiânica)”. E ainda nos disse que está ansioso para percorrer todo o Nordeste com seus shows. Estamos de portas abertas lhe esperando Fabrício Moreno.
Instagram: @_fabriciomoreno

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *