Nova liderança no Trade da TIM Nordeste

 Nova liderança no Trade da TIM Nordeste

A TIM Nordeste está com nova liderança no Trade Marketing. Nathalia Cimi passa a comandar a área responsável pelas ações e campanhas da companhia na região e terá como missão garantir uma comunicação eficiente, que gere impacto positivo na experiência do cliente, um dos pilares estratégicos da companhia. Atuando em oito estados Nordeste, a executiva conduzirá um time de 16 colaboradores diretos.

 

Entre os objetivos de Cimi para a área está o foco em desenvolver uma comunicação inovadora e humanizada, que alcance desde as grandes capitais até as pequenas cidades de interior dos estados. “Precisamos garantir um padrão visual que faça sentido para o cliente, que seja acolhedor dentro de loja e comunique as informações mais importantes. Queremos nos aproximar dos nossos consumidores, entendendo suas necessidades e entregando serviços e produtos que atendam essas expectativas e agreguem valor. Temos como pilar fundamental o conceito de experiência do cliente e todos os pontos da jornada desse cliente no contato com a TIM.” comenta a executiva.

 

Desde 2011 na TIM, ano em que foi aprovada como Trainee, Nathalia vem agregando conhecimento e experiência ao atuar em diferentes áreas da companhia, como o próprio Trade, canais de vendas pessoa física e a área de vendas corporativas. O primeiro cargo de gerência veio após dois anos de empresa e envolveu a sua transferência do Recife para Salvador para assumir a área de Planejamento Comercial. Em 2015, surgia a segunda oportunidade como gerente, desta vez de volta ao Recife, na área de Suporte a Vendas, seu último cargo antes do novo desafio frente ao Marketing da regional.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *