Nova atração no Mirabilandia: o game multissensorial Dark Ride

Novembro chegou com tudo no parque de diversões Mirabilandia, que funciona ao lado do Centro de Convenções, em Olinda. O Dark Ride XD é um game multissensorial de origem canadense com tecnologia de ponta e muitos efeitos especiais. Tem estrutura que lembra um cinema, mas além dos óculos e das poltronas especiais que se mexem de acordo com o que se passa na tela, o filme é, na verdade, um jogo com total participação do público. Possui gráficos 3D em tempo real, muitas sensações reais e um sistema de pontuação individual que estimula rounds competitivos e saudáveis entre os intitulados “caçadores de diversão”.

O Dark Ride tem estrutura para receber partidas com até oito competidores, em dois jogos: Los Banditos, com temática western, e Gigamon, de alienígenas. A nova atração está localizada perto da praça de alimentação do parque e o ingresso custa R$ 12.

HORA DO TERROR – a atração continua em cartaz até dezembro, reunindo grande público de sexta a domingo, das 17h45 às 19h45 na área de eventos do parque, tendo como tema “O Espetáculo”. O personagem principal é o Palhaço Dançarino, responsável por apresentar os números e as surpresas que acontecem sob a lona. Cerca de 150 pessoas estão envolvidas na encenação, sendo mais de 110 personagens, que contam uma história recheada de mistério, suspense, aventura e terror.

Os monstros circulam durante duas horas nas áreas demarcadas, mantendo a maior parte do parque livre para as crianças menores e para quem não quer participar das brincadeiras aterrorizantes, reforçando que não é recomendada para pessoas cardíacas, hipertensas, grávidas ou que estejam acompanhadas de bebês.

O evento Hora do Terror está incluído no passaporte. Apenas neste final de semana (8 a 10 de novembro), todo o público paga meia entrada (R$ 45), sem precisar apresentar carteira de estudante ou outro documento.

Outras informações e promoções no site www.mirabilandia.com.br