NACC participa do McDia Feliz 2019

A ação acontece neste sábado (24)

 

Há 30 anos, o mês de agosto é marcado pelo McDia Feliz, que transforma a venda de Big Mac em sorrisos e ajuda diversas instituições a continuar oferecendo suporte a crianças e adolescentes. Em Pernambuco, o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC), mais uma vez, será beneficiado com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes de Recife, Olinda, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru e Petrolina no dia 24 de agosto.

 

O montante arrecadado neste ano será destinado a dois projetos: Construção da Adoleteca, espaço humanizado direcionado aos adolescentes usuários da casa, para aquisição de mobiliário e equipamentos, e Atenção Fisioterápica ao Paciente Oncológico, com a aquisição de equipamentos fisioterápicos e próteses e órteses para os usuários com recomendação de uso. Os projetos beneficiarão mais de 700 crianças e adolescentes atendidos pelo Núcleo.

 

“O NACC fica muito feliz e honrado por mais um ano está fazendo parte desta campanha, que sabemos que é um trabalho sério, de âmbito nacional, que visa sempre trazer oportunidades e recursos para ajudar a criança com câncer e sua família durante o tratamento e também na proposta de reinseri-los na comunidade”, comenta Arli Pedrosa, presidente do NACC.

 

No estado, o Nacc conta com 10 lojas participantes: Shopping Riomar, Shopping Plaza Casa Forte, Shopping Boa Vista, Shopping Patteo Olinda, Paulista North Way Shopping, Clube Português, Centro do Recife, Boa Viagem, Casa Forte, além do River Shopping, em Petrolina.

As unidades do McDonald’s de Caruaru e Cabo de Santo Agostinho terão os valores divididos entre o GAC-PE e o Núcleo de Apoio à Criança Carente com Câncer (NACC).

 

Como adquirir os tíquetes antecipados

O NACC ainda possui tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Comercializados ao valor de R$ 17,00 cada um, o tíquete poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac neste sábado. Mais informações pelo (81) 3267-9200 ou no endereço: Rua do Futuro, 855 – Aflitos.

 

Sobre o Nacc

Há 33 anos o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (Nacc) oferece suporte aos serviços de oncologia pediátrica da Cidade do Recife, através de apoio às crianças carentes em tratamento na cidade e seus familiares, proporcionando assim as condições necessárias para minimizar as dificuldades inerentes ao tratamento.