Mutirão negocia débitos de consumidores no Recife

Negociação

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

O Mutirão dos Superendividados acontece até sexta-feira (19) na capital pernambucana. Durante o evento, é possível negociar dívidas com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), bancos, telefonias e o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) do Recife e Olinda.

A 20ª edição do mutirão ocorre na sede do Procon-PE, localizada na Rua Floriano Peixoto, 141, no bairro de São José, no Centro do Recife. O atendimento é realizado das 9h às 14h, mas é limitado o número de fichas que são distribuídas por dia. A distribuição das senhas acontece a partir das 6h.

A capacidade de atendimento no mutirão é de 500 pessoas por dia. No entanto, para negociar dívidas com a Celpe, são distribuídas 60 fichas, sendo 30 delas para atendimento preferencial e a outra metade para atendimento geral.

Para participar, é necessário apresentar original e cópia da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência. Também devem ser levados documentos que possam comprovar a dívida, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento e/ou contrato, número de protocolo.

Serviço

20º Mutirão dos Superendividados

Até sexta-feira (19), com distribuição de fichas a partir das 6h e atendimento das 9h às 14h

Sede do Procon-PE – Rua Floriano Peixoto, 141, São José, Recife