Nos siga nas redes sociais

Política

MP PEDE IMPUGNAÇÃO DE DUDU, MAS ASSESSORIA SUSTENTA QUE ELE SERÁ CANDIDATO

Publicado

em

Luiz Claudino (Dudu)

O Ministério Público pediu a impugnação da candidatura de Luiz Claudino (Dudu) à prefeitura de Capoeiras, alegando que o representante do PL tem contas rejeitadas pela Câmara Municipal.

Antes dessa decisão, o setor jurídico da campanha de Dudu já tinha solicitado a nulidade da decisão da Câmara, que teria rejeitado as contas do ex-prefeito sem o amplo direito de defesa.

Todas as contas de Luiz Claudino foram aprovadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco, mas as do exercício de 2010 e 2012 não passaram pelo Legislativo Municipal.

A justiça atendeu o pedido dos advogados de Dudu apenas em parte, mantendo a decisão da Câmara dos Vereadores relativa ao ano de 2012.

Os adversários do candidato do PL comemoraram a iniciativa do promotor da cidade, mas à noite a assessoria de Dudu distribuiu uma nota dizendo que o pedido de impugnação era esperado, mas que o ex-prefeito está tranquilo quanto a sua elegibilidade, vai disputar e ganhar a eleição.

Para Dudu e seus partidários, os adversários se agarram à esperança de tirar o ex-prefeito do jogo, porque têm pesquisas e sabem que ele lidera as intenções de votos em Capoeiras.

Segue a nota divulgada pela assessora:

Pessoal boa noite!

Viemos aqui mais uma vez apenas lhes tranquilizar. Está tudo normal, tudo dentro dos conformes. O pedido de impugnação pelo MP já era esperado, porém estamos totalmente tranquilos da elegibilidade do nosso candidato Dudu.

Como falamos anteriormente nossos adversários estão desesperados, pois sabem que irão perder nas urnas, eles têm acesso a pesquisas. Essa eleição será a de maior diferença da história de Capoeiras. Fazemos uma campanha propositiva, apenas mostrando as qualidades do nosso grupo, enquanto somos apunhalados por todas as partes, literalmente TODAS.

Mas tem uma frase que embasa nossa campanha desde o início que diz o seguinte: “DEUS NUNCA DISSE QUE A JORNADA SERIA FÁCIL, MAS ELE GARANTIU QUE VALERIA A PENA”.

Pessoal grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros, e Dudu é um bom guerreiro. Dudu é um soldado do Senhor Jesus Cristo, e temos esse compromisso com o povo de resgatar Capoeiras. Então para finalizar podem ficar tranquilos que Dudu será nosso candidato, e será nosso prefeito. Vamos à luta!!

 

 

Roberto Almeida