Motorista perde controle, derruba poste e fica preso às ferragens no Grande Recife

Acidente deixou uma pessoa gravemente ferida no Complexo de Salgadinho, em Olinda

No acidente, que ocorreu no Complexo de Salgadinho, em Olinda, perto do Parque Memorial Arcoverde, condutor teve ferimentos graves.

Um acidente de trânsito deixou um motorista ferido, na manhã desta sexta-feira (29), em Olinda, no Grande Recife. Luiz Ferreira de Araújo, de 26 anos, perdeu o controle do carro e derrubou um poste de iluminação pública. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido, em estado grave, pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no Complexo de Salgadinho, nas proximidades do Parque Memorial Arcoverde. O motorista, que teve ferimentos na cabeça e no corpo, seguiu para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da cidade.

A Polícia Militar informou que foi preciso cortar o cinto de segurança para retirar a vítima do automóvel. O motorista estava inconsciente quando ocorreu o socorro. Um médico que passava pelo local ajudou a prestar assistência ao rapaz que estava ferido.

Com o acidente, o poste ficou sobre o carro e quebrou o para-brisas. Os airbags foram acionados. O veículo também teve danos na lateral e na parte traseira.

De acordo com informações do Hospital da Restauração, por volta das 10h, a vítima passava por exames e não era possível dizer o estado de saúde.

Edição:Robson Ouro Preto