Milton Mendes explica mudanças na defesa do Santa Cruz

Defesa
 Milton Mendes explica mudanças na defesa do Santa Cruz

Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press

A quantidade de mudanças no time de um jogo para o outro faz com que há quem ache que o técnico Milton Mendes mexa demais na equipe e o treinador se defendeu. Afirmou que o que vem fazendo é procurar um padrão principalmente defensivo para a equipe, que já tomou 20 gols em 13 partidas na Série C.

No último jogo, o Santa teve cinco trocas. Duas por suspensão (Charles e Augusto não puderam jogar). Danny Morais saiu e Vitão entrou no lugar dele por opção técnica. Na lateral esquerda, Victor Lindenberg, que é natural da posição e recém-chegado apareceu. Cesinha foi para o lugar de Marcos Martins de última hora porque Marcos está de saída do clube. Na frente, Misael ganhou a vaga que era de Augusto.

“(A mudança) Foi pelo que vinha acontecendo nos jogos. Vitão vem treinando bem há muito tempo. E quando a gente pede para ele jogar no Sub-23 é porque temos planos para ele. E ele fez um jogo extraordinário contra o Sampaio Corrêa. Lucas (Gonçalves) é um jogador que tem as características de primeiro volante, Kadu é segundo. Mas foram bem, eu faço uma boa avaliação”, disse.

Milton disse que, nos nove jogos que comandou o time, não vê mudanças demais na base montada pelo Santa Cruz. E citou os atletas do setor ofensivo. “No meio, Charles e Allan continuam. Everton jogava na frente, Dudu, Misael e Pipico. E eles estão aí. Não foram grandes mudanças. Estou buscando um encaixe com que a equipe possa se defender melhor. A média de gols era de quase dois por jogo. Alguma coisa errada tem e eu precisava buscar, treinar. Aí acontece um lance, uma bolinha, e tomamos um gol. E aí para reagir fica difícil”, finalizou.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *