Mercado de moda aquece com a chegada do verão

Com a chegada da estação mais quente do ano, o Verão aquece o mercado da moda.

Com a chegada do Verão, estação mais quente do ano, o mercado de moda também aquece com a  chegada de novas tendências e modelos e a vontade do público em estar sempre atualizada e com novo visual.
Roupas práticas, que proporcionem conforto, leveza e sofisticação são as mais procuradas para usar durante o dia. À noite, não pode faltar  brilho.
Além disso, o público também prefere peças criativas e tendências mostradas nas passarelas, aliadas ao preço baixo.
De acordo com a empresaria, Mônica Macena, é preciso investir no atual, nos desejos do público feminino  ( público assíduo e fiel do setor) e no que há de mais moderno, com preços justos e modalidades de vendas, disse a também Personal Stilist.
Outro ponto abordado por Mônica que atua há mais de onze anos no mercado de moda, é a necessidade  de investir na divulgação. ” As redes sociais ajudam muito. Importantes parceiras que movimentam o  negócio da moda no mundo inteiro”, destacou Mônica, complementando que apostar em network  também é fundamental para quem está no mercado de trabalho e no comportamento das pessoas.
O mercado de moda, no Brasil emprega mais de 650 mil pessoas e fatura mais de R$ 150 bilhões por ano,  segundo notícias veiculadas na mídia nacional. ” É um mercado que vai na contramão da crise”, finaliza Mônica Macena que é procurada diariamente pelas clientes para saber o look ideal para usar em determinadas situações.
Para uma pegada mais esportiva, Mônica indica modelos de conjuntos que vc pode usar as duas peças ou apenas só o blazer com uma calça ou o short com uma blusa. Reunindo versatilidade, conforto  e bom gosto. Este é um estilo Oxford.  Um charme para quem quer arrasar numa vibe mais moderna e descontraída!
“O lurex, por exemplo, tem sido uma tendência da estação. Além de conforto e praticidade por ser um tecido leve, o brilho da um charme especial, glamour..  ideal para a noite “, destaca Mônica Macena.