Nos siga nas redes sociais

GIRO Por Bruno Takahashi

Maior rede de bolos artesanais do Brasil, Sodiê Doces abre primeira loja no Recife

Publicado

em

A Sodiê Doces possui atualmente mais de 315 lojas abertas espalhadas em todo o país, além da sua primeira operação fora do País, na cidade de Orlando, nos EUA. O cardápio traz mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. No Recife, a doceria inicia as vendas nesta sexta-feira (3 de julho), com delivery para Zona Sul e Norte, take away e encomendas (opções de 500g e 1kg). Inicialmente, a loja contará com cardápio com 35 sabores disponíveis para o público escolher e se deliciar. Entre as opções, delícia de leite, trufado preto e branco, aerado, brigadeiro, baba de moça (tradicional, com nozes ou doce de leite), churros, pudim, Alpes Suíços, morango com leite condensado, abacaxi com coco, entre outros, todos feitos com leite condensado Moça.
 
A nova operação de Recife está sob o comando de Marcello Chaves e Cristiane Sbarra. “A Sodiê Doces não foi escolhida por um mero acaso. Eu senti uma grande afinidade com a marca, uma sintonia muito forte com a história de vida de D. Cleusa, fundadora da rede. Venho de uma família italiana, sou a terceira geração de confeiteiras da família”, afirma Cristiane, sócia da nova unidade franqueada.
       
Os bolos do cardápio são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. O cliente pode encomendar o bolo inteiro, que pode ser feito em cerca de uma hora. Capazes de conquistar todos os paladares, a rede ainda têm um preço muito acessível, a partir de R$ 58 reais o kg, além de uma linha Zero Açúcar. 
A loja também traz no seu cardápio doces, balas de coco e uma linha de salgados com coxinhas, esfihas, quibes, quiches, empadas e pastéis assados com mais de 25 tipos de recheios, que em breve também estarão à venda na loja de Recife. Os salgados são comercializados no formato unitário tradicional ou mini no copo para consumo nas lojas e na versão congelada, para serem levados para casa.
Todo mês a marca elege dois sabores para participar da promoção ‘Bolo do Mês’, onde os produtos ganham um desconto especial. A Sodiê Doces Recife funcionará todos os dias, das 10h às 18h. Enquanto as recomendações de distanciamento social estiverem sendo feitas pela OMS, a loja vai funcionar através do iFood, sistema take away (retirada do produto na loja) e encomendas. Os pedidos podem ser feitos pelo Whats App (81- 98685.3828) ou através do aplicativo Ifood.
Sodiê Doces
A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 315 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal. No dia 12 de outubro, a marca inaugurou a sua primeira operação fora do País, na cidade de Orlando, nos EUA. O cardápio traz mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.
Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Este ano, eles também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.
Instagram: @sodiedoces