Nos siga nas redes sociais

Especiais

Live Solidária para celebrar os 15 Anos de meninas e meninos com câncer

Marcada para 4 de outubro, a transmissão ao vivo será pelo canal do evento no Youtube

Publicado

em

Se a adolescência já é bem diferente para meninos e meninas que fazem tratamento no Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP), no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) e no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), em tempos de pandemia, ficou ainda mais difícil vencer essa luta. Diante deste cenário desafiador para todos, não será possível promover o 15 Anos Solidário Oficial com a festa das 3 primeiras edições, mas, a realização dos sonhos e a alegria de receber homenagens e presentes continuam. Como os debutantes não poderão ir à festa, a festa e os presentes irão até eles, através do Youtube. A Live Solidária acontecerá no dia 4 de outubro, às 15h, com shows de Rafa Cout e Clara Sobral, direto da Di Branco Recepções, onde apenas parte dos profissionais voluntários estarão presentes e com todas as medidas de segurança previstas pelos protocolos do Governo do Estado.

Promovida pela Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer, movimento de voluntários que atua no HCP, a live acontecerá em parceria com fornecedores de eventos do Recife. A assessoria, produção e cerimonial são assinados por Flavia Cabral, da Cerimoniart, Jane Monteiro, da Jane Monteiro Cerimonial, Léo Burégio, da Alliance Cerimonial, e Priscila Borba, da Criativas Cerimonial, e a assessoria de comunicação é de Marcela Sotero. A Delicata Decor assina a decoração da Di Branco, a Senta Festa a mobília, e Silvaneide Alves o bolo. Bosquinho Lacerda a fotografia, a Link Digital a filmagem e a Projeto Dois fará a transmissão. A estrutura de palco, som e iluminação são da DB Light, com produção visual do VJ Rodrigo Limoni.  Os aniversariantes receberão em casa bolsas produzidas pela Dona Rosa e recheadas com mini bolos de Silvaneide Alves, Cassia Pereira, Cake Hannouche e Jéssica Pires, doces da Benta Brigaderia, Donna Brigadeiro, Alice Carapeba, Doce Bolinha, Lilian da Mata, Chocolatier, além de máscaras das estilistas Cyntya Verçosa, Flavio Miranda e Lucy Botelho, porta máscaras e álcool gel.

 

 

Doações – As doações serão totalmente convertidas para auxiliar no tratamento dos pacientes. Os interessados, já podem contribuir através da conta corrente:

Banco do Brasil

Agência: 1814-7

Conta Corrente: 29247-8

CNPJ: 06.154.701.0001-61 – Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pernambuco.

 

Outras informações com algum dos organizadores, através do: @allianceprime, @celasotero, @cerimoniart, @criativasassessoriaecerimonial, @janeassessoriaecerimonial.

 

 

SERVIÇO

Live Solidária de 15 Anos – Pacientes do HCP, do HUOC e do IMIP

Data: 4 de outubro

Horário: 15h

Local: Di Branco Recepções

Youtube: 15 Anos Solidário Recife

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *