Lente de Contato faz sucesso para quem quer um novo sorriso

 Lente de Contato faz sucesso para quem quer um novo sorriso

Quando o assunto é lente de contato qual o primeiro pensamento que lhe vem a cabeça?  A visão né. Mas hoje, cada vez mais, as já famosas lentes de contato utilizadas há tempo pelos oftalmologistas estão ganhando espaço no consultórios de dentistas. Muitos famosos como  Miley Cyrus, Drew Barrymore, Ingrid Guimarães, Glória Pires já foram destaque na imprensa por usar a técnica.
As lentes de contato dental tem sido procuradas no consultórios de dentistas. Pelo procedimento lâminas de porcelana são aplicadas nos dentes e podem mudar a cor, a forma, o tamanho e até o cumprimento deles.
E quanto tempo dura? Como é o procedimento? Quanto custa? Quais os principais cuidados para conservação? Como fazer a higienização? As lentes de contato podem ser reparadas em caso de quebra? Em quanto tempo é necessário refazer?
Esses e outros assuntos são debatidos e praticados por dentistas no curso Cerâmicos e Lentes de Contato, mais uma iniciativa do Centro de Estudos Científicos e Assistência Odontológica – CEAO que há mais de vinte anos já qualificou centenas de Dentistas nas diversas áreas da Odontologia.  O CEAO também oferece diariamente em sua sede, atendimento para todos os tratamentos odontológicos que o paciente necessitar, como: restaurações, canais, ortodontia, estética, entre outros.
Informações sobre cursos e atendimento na parte clínica: 81-34239132 ou 3231-0031.
Instagram: ceaocursos
Facebook: CEAO
E- mail: ceao.pe@oi.com.br

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *