Instituto Histórico Geográfico e Cultural de Garanhuns contará com programação do Dia de Garanhuns

 Instituto Histórico Geográfico e Cultural de Garanhuns contará com programação do Dia de Garanhuns

Grade conta com mostra expositiva e Sessão Magna em alusão aos 208 anos de criação do município

 

 

O Dia de Garanhuns, celebrado no dia 10 de março em alusão aos 208 anos de criação do município, contará com uma vasta programação e o Instituto Histórico, Geográfico e Cultural de Garanhuns (IHGCG) irá promover uma exposição iconográfica e uma Sessão Magna de homenagem.

 

A Sessão Magna terá como palestrante o professor George Cabral, que atualmente preside o Instituto Histórico e Arqueológico de Pernambuco (IAHGP), com a palestra “Poder local de autonomia: as câmaras municipais no mundo luso-brasileiro”. O evento acontece hoje (09), a partir das 19h, na sede do instituto. A exposição iconográfica terá como tema “Cantos & Recantos de Garanhuns: Mostra Fotográfica” e será realizada entre os dias 11 e 15 de março, com horário de visitação das 9h às 17h. O Instituto Histórico, Geográfico e Cultural de Garanhuns está localizado na Praça Dom Moura, nº 44, Centro, próximo ao antigo Fórum de Garanhuns.

 

Para conferir a programação completa promovida pelo Governo Municipal de Garanhuns, acesse o link: https://tinyurl.com/y6apt46y

 

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *