I Congresso de Direito Contemporâneo

 I Congresso de Direito Contemporâneo

Tendo como objetivo estimular discussões sobre assuntos contemporâneos com juristas renomados buscando melhoras sociais e incentivar a pesquisa nas ciências sociais jurídicas, o UniFBV|Wyden organiza o  I Congresso de Direito Contemporâneo (I CODICON).
O evento, que tem como tema os 30 anos de Constituição Federal e o professor Francisco Ivo Dantas como homenageado, será realizado nos dias 17 a 20 de outubro, sendo a Abertura (17/10) no Centro de Convenções de Pernambuco e os Painéis (18 e 19/10) no Tribunal Regional Federal 5ª Região, nas cidades de Olinda e Recife, respectivamente.

Cada Painel contará com diferentes tópicos, como Constituição e Política: Crise Econômica e Seus Reflexos no Direito Constitucional, Processo Constitucional da Pós-Modernidade, Direito Constitucional e Direito Eleitoral, entre outros.
Segundo Daniela Madruga, coordenadora do curso de Direito do UniFBV, o congresso será um diferencial para os participantes: “O público que estará presente irá agregar conhecimento e melhorar o seu currículo.”
 
As inscrições para o CODICON estão sendo realizadas por via internet, através do site https://www.codicon-wyden.com.br/inscricao. O valor do ingresso é de R$ 65,00.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *